Condutora confunde travão com acelerador e entra pela montra de uma loja
Acidente insólito ocorreu sexta - feira , de manhã, no Edifício Corgalta, na Avenida Engenheiro Arantes e Oliveira
O insólito aconteceu hoje, de manhã, na Avenida Engenheiro Arantes e Oliveira, na cidade de São João da Madeira. Enquanto estava a trabalhar, como em tantos outros dias, a proprietária de uma loja de eventos localizada no Edifício Corgalta «terá apanhado o maior susto da sua vida, ao ficar com um carro a pouquíssimos metros sobre a cabeça»
De acordo com o que soubemos, sem, contudo, conseguir chegar à fala com as duas envolvidas, a condutora, residente no concelho sanjoanense, estava a estacionar quando confundiu o travão com o acelerador, fazendo com que o veículo ligeiro avançasse e invadisse a montra deste estabelecimento comercial.
A ansiedade provocada pelo sinistro levou a que a dona da loja fosse assistida ainda no local e, entretanto, transportada pelos Bombeiros Voluntários de São João da Madeira para o Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira.
Contactado pelo Diário de Aveiro, o comandante dos “soldados da paz”, Normando Oliveira, adiantou que o alerta para «um despiste de veículo ligeiro» foi dado às 10.35 horas, tendo sido mobilizados para esta ocorrência um veículo de desencarceramento e uma ambulância.
A Polícia de Segurança Pública também esteve no "teatro de operações".


Sem comentários:
Enviar um comentário