sexta-feira, maio 06, 2005

Preconceito

Preconceito

O pretinho estava brincando com umas tintas e resolveu se pintar de Branco. Saiu correndo pra mostrar pra mãe :

- Mãe!!! Olha só!!! Eu sou branco, eu sou branco!!!

A mãe responde:
- Larga de ser retardado moleque! Seu idiota!
E desceu a mão no pretinho...

Ai ele correu pro pai:
- Pai!!! Olha só!!! Eu sou branco, eu sou branco!!!

O Pai responde:
- Deixa de ser mongolóide, seu palhaço!
E deu uma porrada no menino...

Ai o pretinho saiu correndo e encontrou o tio:
- Tio!!! Olha só!!! Eu sou branco, eu sou branco!!!

O Tio responde:
- Para com isso seu doente!
E deu umas bicudas no garoto...

O pretinho indignado pensou:
- Pô... Não faz nem 15 minutos que sou branco e já to morrendo de ódio
>dessa cambada de preto filha-da-puta!!!

Sem comentários: